BEMSEGURO
O que a BEMSEGURO pode fazer por você.
Blog
O que a BEMSEGURO pode fazer por você.
O que a BEMSEGURO pode fazer por você.
18/03/2020

1 – COMUNICAÇÃO DIRETA COM A SEGURADORA:

A BemSeguro conta com uma equipe amplamente qualificada a qual irá mediar o atendimento entre você cliente e a Seguradora contratada, comprometendo-se a realizar todo o procedimento burocrático, a fim de tranquilizá-lo, bem como a fim de tornar as demandas mais rápidas, sempre pensando em deixá-lo livre de complicações.

2 – AVALIAR A MELHOR SEGURADORA PARA VOCÊ CLIENTE 

A BemSeguro trabalha com 22 Seguradoras e sua equipe está amplamente disponível para estudar as vantagens que cada companhia trará a você cliente a partir de seu perfil como segurado. 

Dessa forma, a BemSeguro, trabalhando com um conhecimento estratégico, irá orientá-lo a contratar a melhor seguradora, apresentando-lhe o melhor custo-benefício, de modo a não afetar a sua saúde pessoal com transtornos e problemas, tampouco a sua saúde financeira.

3 – DISPONIBILIDADE DE ATENDIMENTO A QUALQUER MOMENTO

Pensando em melhor atendê-lo, a BemSeguro reforça que para a nossa equipe não há feriado nacional, domingos ou dias ruins. Aqui você encontra atendimento online 24 horas por dia, a qualquer dia, garantindo, assim, a sua segurança e, claro, a sua tranquilidade.

Mas não deixe de nos fazer uma visita pessoalmente, ok? Estaremos te esperando com um café feito com muito carinho.

4 – ESCLARECER DÚVIDAS 

É certo que a linguagem do universo dos seguros não é nada fácil e, por isso, muitos clientes têm grande dificuldade na hora de acionar um sinistro e lidar com as dúvidas contratuais sem ajuda de um corretor de seguros, tais como entender a apólice.

Nesse sentido, a BemSeguro estará sempre disposta a te orientar da melhor maneira possível, esclarecendo todas as suas dúvidas e buscando auxiliá-lo durante todo o período contratual, garantindo que a sua experiência seja a melhor possível.

5 – ASSISTÊNCIA JURÍDICA

A BemSeguro conta ainda com o serviço adicional de Assistência Jurídica aos clientes, disponibilizando uma equipe de Advogadas que irão representá-lo, com o objetivo de oferecer aos segurados os mais avançados conhecimentos e recursos especializados neste segmento, com propósito de resolver conflitos e criar soluções.

Gostou? Para mais informações entre em contato conosco pelo fone (55) 9 9705-0085, estaremos à disposição para ajudar!

Você bem protegido, você bem satisfeito, você, bem seguro!

Arquivo do blog
Dimensions
O que é um consórcio?
27/10/2023
Dimensions
Vem para a corretora do Bem!
06/10/2023
Dimensions
Por que você precisa de um consórcio?
09/02/2022
SOLICITE UMA COTAÇÃO AGORA
Rua do Comércio, 2425, Pindorama, Ijuí/RS
[email protected]
Fone: (55) 3333-5832